Frete GRÁTIS para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você para compras acima de R$ 219,90!
O prazo de entrega é de 01 a 07 dias úteis para frete expresso, escolhido pelo cliente no momento da compra e de 05 até 15 dias úteis para pedidos com frete grátis.


O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.



Confirmação do Pagamento:
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão, mas normalmente é confirmado na hora.



Prazos máximos para entrega:
Pedidos com frete expresso: 01 até 09 dias úteis.
Pedidos com frete grátis: 05 até 15 dias úteis.


Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.

-Os prazos acima são estimados. Podendo ser entregue antes.

-O pedido poderá ser rastreado na área de rastreio do nosso site.

-Você receberá as atualizações do seu pedido por e-mail.



Todos os prazos são expressos em dias úteis:
Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.


Rastreamento dos pedidos: Todos os pedidos possuem códigos de rastreios que podem ser consultados através do nosso site, na opção "Rastreio de Pedido".

Prazo do código de rastreio: Os códigos são gerados e enviados por email em um prazo médio de até 3 dias úteis, podendo estar disponível antes. 

Os produtos apresentados em nossa loja, são enviados nosso estoque próprio, localizado em Maceió-AL, diretamente para o seu endereço cadastrado no momento da conclusão do pedido.


Possui alguma dúvida?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail para: contato@lorestyllokids.com.br, e informar o número do seu pedido. Nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!