QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
Nossos produtos são entregues normalmente em torno de 1 a 7 dias, muitas vezes até menos. O prazo oficial é de 1 a 5 dias para pedidos com frete pago escolhido no momento da compra, e pedidos com Frete Grátis esse prazo de até 13 dias úteis a depender da região. Para a região Sul e Sudeste normalmente a entrega é bem mais rápida.
É SEGURO COMPRAR? TENHO MEDO!
Com Certeza. Essa é uma pergunta muito comum. Todas as informações do envio do seu pedido são enviadas por email e você pode rastrear até o momento da entrega.
Temos loja física localizada em Maceió e já vestimos muita princesas e príncipes por todo Brasil, e inclusive diversas famosas e influenciadoras.
Caso você ainda tenha alguma dúvida, recomendamos que dê uma conferida nos destaques do nosso instagram. Sempre Repostamos nossas clientes recebendo seus lookinhos.
SE NÃO FICAR BOM OU NÃO GOSTAR, POSSO TROCAR?
Deve! Basta entrar em contato com o nosso time de suporte em até 7 dias após ter recebido o seu pedido. O produto precisa estar com etiqueta e sem marcas de uso, e deverá ser devolvido na mesma embalagem a qual o recebeu. Lembramos que a primeira troca é grátis.
NÃO SEI AS MEDIDAS, COMO ESCOLHER?
Nossas medidas são bem reais, e nosso índice de troca é baixíssimo.
Recomendamos que você escolhe o tamanho que geralmente você costuma vestir. Mas pra facilitar colocamos abaixo algumas medidas pra facilitar na escolha:
PP - Veste 1-2 anos
P - Veste 3-4 anos
M - Veste 5-6 anos
G - Veste 7-8 anos
GG- Veste 10-12 anos
TEM CUPOM DE DESCONTO?
Descontinho todo mundo gosta né?! Temos sim. Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA (junto e maiúsculo), e ganhe um descontinho no seu pedido.
QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?
Você tem 2 opções de Pagamento: Cartão de Crédito ou Pix.
Pagamentos via cartão de crédito ou pix a compensação é mais rápido.
ATENÇÃO PARA PAGAMENTOS VIA CARTÃO DE CRÉDITO!
É IMPRESCINDÍVEL QUE O PEDIDO SEJA FEITO NO MESMO NOME DO TITULAR DO CARTÃO!
Caso você utilize o cartão da sua mãe/ pai/ namorado(a)/ amigo(a), os dados do titular do pedido precisam ser iguais ao do titular do cartão. Incluindo as abreviações igual esteja impresso no cartão. Já o endereço pode ser o seu mesmo.
Para compras online o sistema de pagamento antes de aprovar o pedido, ele cruza os dados com a instituição financeira responsável pelo cartão, para evitar possíveis fraudes. Se houver qualquer divergência o pagamento pode não ser aprovado.
COMO RASTREAR MEU PEDIDO?
A Ansiedade vai a mil pra receber seu pedido o quanto antes né? 😍
Você pode rastrear seu pedido após postagem direto no nosso site.
Temos uma área de Rastreio de Pedido, Clique e acompanhe.
E pensando na sua comodidade, o nosso sistema vai te mandando atualizações com informações que são enviadas via email. Inclusive no dia da entrega quando o produto já está com o entregador.
TEM CONTATO VIA WHATSAPP?
Temos sim, porém é destinado aos nossos clientes pós-compra. Assim que você faz um pedido nosso sistema já te envia uma mensagem.
Mas se tiver alguma dúvida pode entrar em contato através do email contato@lorestyllokids.com.br ou você pode mandar um direct no nosso instagram @lorestyllokidspijamas.