Política de Troca
Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor
Lembrando que o primeiro passo para a troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail suporte@lorestyllokids.com
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.
*Defeitos de fabricação ou insatisfação são assegurados por politicas diferentes, caso exista necessidade de devolução nosso atendimento te informará das condições para o uso do seguro.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer produto que esteja disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos em nosso site.
Pedidos e Entregas
OBS: Devido a pandemia pelo COVID-19 os correios avisa que pode aumentar os prazos sem aviso prévio, porém tem representado menos de 5% dos pedidos.
NOTE: Due to the pandemic by COVID-19, the post office warns that it can increase deadlines without prior notice, however it has represented less than 5% of orders.
Todos os pedidos que acabem ultrapassando o prazo máximo entram no seguro e caso demore ainda mais, podemos fazer devolução do valor pago!
All orders that end up exceeding the maximum term are insured and if it takes even longer, we can refund the amount paid!
Prazo de Entrega: 15 à30 dias úteis (entende-se que sábado não é dia útil).
O nosso frete é grátis para todo o Brasil. O que isso quer dizer: Sabemos que muitas vezes o valor do frete de um produto pode ser igual a 20%, ou até mesmo 50% do valor do produto, e não concordamos com isso. Desta maneira, nós entregamos em todos os 27 estados do país e sem custo adicional para você.
Os produtos apresentados em nosso site são enviados por nossos fornecedores que podem ser NACIONAL OU INTERNACIONAL, diretamente para o endereço que você cadastrar na compra.
Nas duas modalidades de envio o prazo máximo para entrega é de até 45 dias úteis após a postagem pelos Correios, mas geralmente ocorre entre 15 e 20 dias úteis.
O seu pedido será postado após a Confirmação de Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.
Confirmação de Pagamento:
A confirmação de pagamento é o que nos diz que está tudo certo com o seu pedido. E isto ocorre quando você conclui a sua compra e informa os seus dados para cobrança, seja por cartão de crédito ou boleto bancário, essa confirmação pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme regra das operadoras de cartão de crédito e dos bancos responsáveis.
Processamento Logístico:
Este processo começa após a confirmação de pagamento. Aqui é quando iremos cuidar do despacho de seu(s) produto(s). O seu(s) produto(s) passa(m) por um rigoroso teste de qualidade, onde vamos avaliar se o(s) produto(s) está(ão) em excelentes condições para uso imediato. E fazemos isso para garantir a sua felicidade completa ao recebê-lo.
O Processamento Logístico pode levar de 2 a 7 dias dependendo do local de origem do(s) produto(s), mas geralmente ocorre entre 2 e 5 dias. E não se preocupe, pois temos uma equipe especializada que acompanha toda essa etapa do processo para garantir a sua tranquilidade sem que você precise acompanhar a todo momento as etapas do envio.
Prazos máximos para entrega:
Prazo para Confirmação de Pagamento: de 1 a 3 dias úteis.
Prazo de Processamento Logístico: de 2 a 7 dias úteis (dependendo da região de origem do produto).
Prazo dos Correios: 15 a 30 dias úteis.
Lembrando que estes são prazos máximos, ou seja, você pode receber os produtos antes do prazo (e geralmente acontece).
Dias úteis:
Todos os prazos são expressos em dias úteis, ou seja, não são levados em consideração sábados, domingos e feriados.
Rastreamento de pedidos:
Todos os nossos pedidos possuem código de rastreio e podem ser consultados diretamente pelo site dos Correios. Esse código será enviado para seu e-mail 3 dias após a confirmação do envio.
Dúvidas:
Sempre que você tiver dúvidas sobre o acompanhamento dos seu pedidos entre em contato com o nosso time de Suporte Ao Cliente. Iremos te auxiliar e orientar com todas as suas dúvidas, pelo e-mail de atendimento suporte@lorestyllokids.com